Notícias > Inscrição - Tutorial e Documentos Necessários

Acesse o tutorial com o passo a passo para inscrição no curso:

 

Tutorial em pdf

 

Tutorial em vídeo



Documentos para inscrição:
 
I - Comprovante que exerceu atividade profissional (docência ou gestão) durante o ano de 2022, ou, para casos de licença temporária, deverá encaminhar a documentação comprobatória de exercício anterior;
 
II - Documentos que comprovem o tempo de experiência como educador/a, gestor ou liderança comunitária em anos completos, o tempo em que atua ou atuou nos sistemas públicos de ensino;
 
III - Documento de identidade – RG (frente e verso) para candidatos brasileiros (não serão aceitos outros documentos em substituição ao RG) ou Cópia do passaporte e visto de permanência para os candidatos estrangeiros;
 
IV - Histórico escolar do curso de Graduação completo;
 
V - Diploma de graduação de curso reconhecido pelo MEC (frente e verso), devidamente assinado pelo aluno ou o certificado de conclusão da graduação com data de colação de grau;
 
VI - Carta de interesse pelo curso indicando a trajetória e atuação profissional, bem como as razões que motivaram a cursar a pós-graduação;
 
*Consulte o edital do processo seletivo para saber quais tipos de documentos são aceitos. Para cada item basta um documento comprobatório.
 
Qualquer dúvida sobre o processo de inscrição entre em contato conosco.

Notícia cadastrada em 05/09/2022 17:57  

Baixar arquivo
SIGAA | UFABC - Núcleo de Tecnologia da Informação - ||||| | Copyright © 2006-2024 - UFRN - sigaa-1.ufabc.int.br.sigaa-1-prod